Estudante detida em protesto é encaminhada para o Bom Pastor



Os três jovens presos durante a manifestação realizada ontem (26) no Recife passaram a madrugada desta quinta-feira (27) na Delegacia de Santo Amaro, no centro da cidade. A estudante Crislayne Maria da Silva, presidente do DCE da Fafire, foi detida por suspeita de atirar bombas caseiras contra policiais militares, não pagou a fiança de cinco mil reais e foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, na Iputinga.

Igor Calado, estudante de história da Universidade Federal de Pernambuco, foi liberado após pagar fiança de cinco mil reais. A aluna do curso de Cinema da UFPE, Lara Buitron, foi liberada após o reitor da universidade assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Além dos maiores, quatro adolescentes foram apreendidos e levados para a GPCA. Dois deles, acusados de jogar pedras em policiais, na Avenida Agamenon Magalhães, foram liberados por falta de provas. Outro jovem, que teria lançado fogos de artifício em policiais nas proximidades do Shopping Tacaruna, no Recife, também foi encaminhado à delegacia e liberado após ser autuado.
Já um adolescente de 16 anos, apreendido por roubo de celular na Avenida Agamenon Magalhães, nas proximidades da Academia da Cidade, foi encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Fonte: NE 10 
Vídeo: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj