O volante Derley chegou a conceder entrevista como jogador do Náutico ontem, mas a negociação teve uma reviravolta e o retorno do meio-campista para os Aflitos está quase descartada. Detentor dos direitos federativos do jogador, o Atlético-PR teria acertado o empréstimo, mas voltou atrás e só vai liberá-lo se houver compensação financeira.
Nos bastidores, comenta-se que o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, já teria um acordo com o presidente do Sport, Luciano Bivar, e só liberaria Derley para o Leão. A reportagem entrou em contato com o mandatário paranaense e ele afirmou que não trata sobre futebol. A assessoria de imprensa do clube informou que desconhece a negociação e que o volante faz parte do grupo.
Um dos diretores do colegiado do futebol do Náutico, Ricardo Valois, que chegou a confirmar a contratação de Derley, explicou que o Atlético-PR só vai liberar o jogador com dinheiro. “Agora, eles só querem vender”, afirmou. O volante tem contrato com o Furacão até 2015. “Mário Petraglia me ligou dizendo que já havia acordado com o Sport e que o jogador iria jogar no clube. Mas o jogador não quer”, relatou o diretor Paulo Pontes, em entrevista ao Blog do Torcedor.
Fonte: JC ONLINE
Tags
Pagina Ínicial