Começou ontem(02), no cine pilytheama a II Conferência Municipal de Cultura, e continua hoje durante todo o dia na Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos.
|
ANUNCIE AQUI |
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok