Goiana: II Conferência Municipal de Cultura (Hoje)

Começou ontem(02), no cine pilytheama a II Conferência Municipal de Cultura, e continua hoje durante todo o dia na Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos.

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj