Goiana: Prefeito chora em Conferência pela Igualdade Racial


Goiana Sem Racismo Afirmando a Sustentabilidade, este foi o tema da 1ª Conferência Municipal de Polítícas e Promoção da Igualdade Racial, realizado no Auditório da Escola Marie Armelle neste dia 02 de agosto. O Prefeito Fred Gadelha se emocionou, chegando a derramar lágrimas quando refez uma viagem no tempo e lembrou de alguns momentos em sua vida sobre a discriminação, hoje, ele citou que já está livre deste preconceitos e feliz em poder realizar este evento em Goiana, este foi um momento marcante durante a conferência. Várias pessoas representando grupos: Espiritas, Catolicistas, Umbandistas entre outras religiões se fizeram presentes no evento. Presença de Mãe Elza Representante do Conselho Estadual da Igualdade Racial, Mãe Nininha conceituada Mãe de Santo aqui de Goiana, Deputada Estadual Tereza Leitão entre Secretários do Governo e segmentos da sociedade civil. Com uma belíssima apresentação da Banda Macumbá fazendo a abertura.

































Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj