Uma discussão de casal resultou na morte do vidraceiro, Dayvison Tertuliano da Silva, 31 anos, na noite do último domingo (25). O homem foi assassinado pela sua companheira, Marilia Freire da Silva, 28 anos, por um golpe de faca, que atingiu a região torácica, próximo ao coração. O crime aconteceu na rua Almirante Cochrane, no bairro de Santo Amaro, Zona Central do Recife. O homem ainda foi socorrido por vizinhos para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida.
De acordo com a irmã da vítima, era comum as brigas do casal. Policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), como também os peritos do Instituto de Criminalística (IC), foram ao local do crime na tentativa de encontrar provas que possam auxiliar a elucidação do assassinato. Uma das motivações levantadas como possíveis pela polícia é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
A mulher se apresentou espontaneamente à delegacia da Mulher, no bairro da Várzea, de onde foi encaminhada para a sede do DHPP. Ainda segundo o delegado Humberto Ramos, a mulher estaria bastante abalada com a situação e se dirigiu para a delegacia de táxi. Após os depoimentos, a mulher foi liberada já que não se configura a prisão em flagrante. Ainda segundo o delegado, será instaurado um Inquérito por Portaria que irá investigar o incidente.
Fonte: FOLHA PE