Encontrado corpo de dona de casa desaparecida em Tejipió

Foi encontrado às 15h deste sábado (15) o corpo da dona de casa desaparecida Luciana Marcelino da Fonseca, de 39 anos, na avenida desembargador Nestor Diógenes Melo, em Areias, na Zona Oeste do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava próximo à margem do rio Tejipió, em uma cerca ao lado da garagem da empresa de ônibus Metropolitana, a quatro quilômetros do ponto de onde foi carregada pelo rio.

A mulher foi vista pela última vez na última quinta-feira (13) durante a cheia que transbordou o Rio Tejipió na altura do bairro do Totó, em Jaboatão dos Guararapes. O corpo foi analisado por especialistas do Instituto de Criminalística (IC). 

As ações de busca e resgate do corpo foram retomadas às 7h deste sábado (15) pelo Corpo de Bombeiros. Na última quinta-feira, enquanto caminhava com o seu filho por uma ponte que atravessa o rio Tejipió, Luciana escorregou e caiu no rio, sendo levada pela correnteza. O filho da vítima, de 1 ano e 4 meses de idade, foi resgatado por dois moradores da área. O local onde ela estava se tornou visível após o nível da água no rio baixar.

Cinco agentes dos Bombeiros realizaram a busca, dos quais três são mergulhadores vestidos com roupas especiais e equipados com varas para ajudar na busca.

Os agentes relataram dificuldade no resgate por conta da grande quantidade de detritos no rio. A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) removeu na última sexta-feira (14) grande parte de de lama e lixo do local. Foram feitas nove viagens por cinco caminhões, com capacidade para 12 metros cúbicos de lixo cada.

Fonte: Folha PE

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj