Náutico lança nova campanha de sócios


O torcedor alvirrubro ganhou inúmeros bons motivos para se associar ao Náutico. Não bastasse o bom momento atravessado pela equipe, a direção vermelha e branca lançou a uma vantajosa campanha de sócios do Timbu. Conforme prometido pelo clube, o programa, chamado Alvirrubro de Carteirinha, trará grandes benefícios aos associados. Junto ao lançamento, foi reativado o site oficial do clube, que estava em manutenção.

Diretor de marketing alvirrubro, Luiz Henrique Zamboni foi o responsável por apresentar as vantagens do novo programa. “O Clube Náutico Capibaribe escreve uma nova página em sua história. Temos total certeza de que estamos apresentando a melhor campanha de sócios da história do Náutico”, enfatizou.

“O nome do programa é Alvirrubro de Carteirinha. Tomamos duas vertentes: ao apelo racional e ao apelo emocional. Porque aquela expressão, torcedor de carteirinha, é muito forte, porque ter a sua carteirinha tem muitas vantagens e mostrar a carteirinha vai ter mais ainda”, garantiu Zamboni.

O presidente alvirrubro, Glauber Vasconcelos, como de costume, reforçou política austera de poucos gastos do clube. “Esse é um projeto construído com muita competência, pelo pessoal do marketing e do comercial. Estamos, dentro de nossas limitações, fazendo o melhor para o torcedor alvirrubro”, destacou o mandatário do Timbu.

Diretor comercial da Arena Pernambuco, Eduardo Falcão fez questão de reforçar que o estádio da Copa é, de fato, um reduto alvirrubro. “O que está sendo apresentado para o torcedor do Náutico é inovador. É para que se sintam em casa A Arena Pernambuco é a casa do Náutico por 33 anos E vamos fazer valer o que está no papel. Aqui é a Arena do Náutico. Não há nenhuma dúvida disso”, assegurou.

Há quatro programas de benefícios para os associado: Clube de Vantagens Timbu; Passe Livre Arena; e o Passaporte Timbu. Confira os detalhes:

Clube de Vantagens Timbu – Trata-se de uma parceria com uma rede de empresas e profissionais liberais, como médicos e dentistas. Todo sócio do Náutico vai ter algum tipo de e benefício. Até o momento, há 50 empresas afiliadas, como Ilha da Kosta, Ilha dos Navegantes e Clube do Chopp, entre outros. A ideia é acertar com cerca de 200 até o final do ano. O Movimento por um Futebol Melhor, que oferece descontos em diversas redes e realiza sorteios de prêmios também estará vinculado ao Clube de Vantagens.

Passe Livre Arena - Mediante um pagamento extra, o sócio não pegará filas em dias de jogos e entrará direto na Arena. As taxas também poderão ser pagas pela internet. Além disso, o associado terá benefícios especiais para entradas em variados setores da Arena Pernambuco, lembrando que a taxa acrescida à mensalidade servirá para todos os jogos a serem disputados no mês em questão:

Setor Norte: Mensalidade + R$ 40

Setor Leste: Mensalidade + R$ 50

Arena Premium: Mensalidade + 120 (área do escanteio); mensalidade + 140 (área lateral); mensalidade + R$ 160 (área central)

Passaporte Timbu – Série de benefícios para apenas algumas categorias de sócios. Entre as vantagens, estão o Torneio Aflitos (campeonato disputado por quatro times formados por sócios no antigo campo alvirrubro); Meu Timbu de Camarote (todos os meses serão sorteados um par de ingressos para acompanhar o jogo no camarote da diretoria); Voando com o Timbu (o sócio poderá ser sorteado para viajar ao lado do time e acompanhar a partida no estádio adversário); Um Dia de Jogador (o sócio sorteado poderá, no dia do jogo, ir para o CT do clube, almoçar com os jogadores, ir para a Arena no ônibus do clube e, se a comissão técnica permitir, participar da preleção). Além disso, o Expresso Arena (ônibus que leva torcedores dos Aflitos para a Arena Pernambuco) continuará funcionando, de forma gratuita, mas apenas para os sócios sorteados.

Desafio da Torcida - Para completar, haverá ainda sorteio de prêmios caso o clube atinja metas estipuladas para a adesão de sócios. Caso o Náutico consiga cinco mil sócios até o dia 1 de julho, serão sorteados três tablets, uma moto e um carro 0km para os sócios em dia. Seis meses depois, se o o Timbu estiver com dez mil sócios, serão sorteados seis tablets, duas motos e dois carros 0km. A meta mais ambiciosa é a de conseguir 15 mil sócios em um ano. Neste caso, o clube sortearia uma moto Harley Davidson, uma BMW e um apartamento.

Há também agora quatro categorias de sócios. Vale lembrar que o clube concederá anistia aos sócios que quitarem o mês de abril:

Patrimonial - Engloba o patrimonial antigo, novo, benemérito e remido. Tem direito a todo o pacote de vantagens apresentados pela campanha. Mensalidade: R$45 + o custo de um sócio patrimonial.

Contribuinte – Tem também direito a todos os pacotes oferecidos pela campanha. Mensalidade: R$ 60

Sócio torcedor – Tem quase todos os privilégios. A única exceção é o Passaporte Timbu, de exclusividade dos sócios contribuintes e patrimoniais. Mensalidade: R$ 40.

Standard – Visa o sócio a distância. O objetivo dela é o torcedor que não mora em Pernambuco. Tem direito apenas à participação no Movimento por um Futebol Melhor e a votar nas eleições presidenciais. Mensalidade: R$ 20.

Fonte: Folha PE

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj