![]() |
Fotos: Guga Matos/JC Imagem |
A ambição do atacante Neto Baiano no Sport não tem limites. Depois de conquistar os títulos do Nordestão e da Pernambucano, o jogador agora mira a conquista da Série A e da Sul-Americana sem medo de ser feliz. “Quero o título. Eu gosto de ser primeiro. O pensamento de todos deveria ser assim. Vou ganhar pelo Sport”, disse ele ao JC Esporte10 desta sexta-feira.
A sinceridade para dizer o que deseja no Leão nesta temporada é a marca registrada de Neto, que não tem medo de falar o que pensa, incluindo provocar os rivais. “Eu falo mesmo. Futebol está muito triste. É meu jeito de ser. Se mudar vou estar sendo mau-caráter. Doa a quem doer. “, afirmou o atacante que ainda declarou que não vê as provocações como um obstáculo para jogar um dia por Santa Cruz ou Náutico. “Se o Sport não me quiser mais e Santa e Náutico quiser, eu vou. Sou profissional e sigo minha vida. O único clube que nunca jogaria é o Bahia”.
Apesar do desejo em chegar longe no Brasileirão, Neto admite que o Sport precisa contratar para a competição. “Tem que chegar mais gente”.
Falando do diferencial do Sport na temporada até o momento, o atacante avalia que o preparo físico foi fundamental para os leoninos. “Eu nem fiz pré-temporada e senti dificuldades. Quando o Eduardo chegou estava melhor. Além disso, todo mundo aceitou a proposta dele”.
Fonte: Blog do Torcedor