Nova divisão na arena, agora com todos os setores e visitantes esgotados


A setorização dos clássicos na Arena Pernambuco costuma reservar o anel superior norte para os visitantes. Foi assim nos jogos do Náutico contra Sport e Santa Cruz desde a abertura do empreendimento, em maio de 2013.

Seria o mesmo formato para a final do Estadual de 2014, apesar da maior carga disponibilizada até então, de 6.400 entradas.

Porém, esse planejamento já considerava a possibilidade de comercializar bilhetes para a torcida visitante no anel inferior. Dependia da demanda.

Foi o que aconteceu para a finalíssima do 100º Campeonato Pernambucano.

A seis dias do último Clássico dos Clássicos da temporada, todos os ingressos para o Leão já estão esgotados, com anel superior, camarote e anel inferior. Fato confirmado ao blog pela administração da arena.

Aos demais leoninos, portanto, só pela televisão.

Vale lembrar que são 26.600 para os alvirrubros. Por questão de segurança, não haverá em zona mista para a final – o local será apenas do mandante.

E mais, o torcedor visitante que comprar ingressos para a área do Náutico será retirado pelo Batalhão de Choque, numa fiscalização (necessária) bem maior àquela vista a Copa Sul-Americana, também com o clássico centenário.

A expectativa é de um público acima de 30 mil pessoas…

Observação: há uma reserva técnica de cinco mil bilhetes, dos quais 1.000 para os visitantes. Porém, esse lote só será liberado se a carga original for esgotada.

Fonte: Diário PE

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj