Atacante foi cortado da Copa do Mundo
Nesta sexta (04), o Brasil venceu a Colômbia e passou para as semifinais da Copa do Mundo.
Apesar da conquista, a Seleção e o país ficaram chateados com a lesão de Neymar. O craque do time levou uma joelhada nas costas do lateral Camilo Zúñiga e acabou fraturando uma vértebra, sendo cortado do Mundial.
Como não poderia deixar de ser, quem também ficou muito triste foi Bruna Marquezine, namorada do atacante brasileiro. A atriz assistiu ao jogo no estádio do Castelão, em Fortaleza, e ficou sabendo da lesão pela imprensa.
Segundo informações, Marquezine chegou a cogitar visitar Neymar no hospital onde ele foi atendido, mas acabou aconselhada a não se expor neste momento.
Apesar disso, ainda no estádio, Bruna foi flagrada por um torcedor chorando.
Antes do jogo, a atriz publicou uma foto no Instagram ao lado de familiares de Neymar. E foi justamente nesta imagem que ela recebeu milhares de mensagens de apoio dos fãs.
Neste sábado (05), o jogador deixou a concentração da Seleção em Teresópolis (RJ) de helicóptero rumo a Guarujá, no litoral de SP, onde tem casa. Ele irá se recuperar ao lado da família. O prazo de recuperação varia de 4 a 8 semanas.
Enfim, a atriz Bruna Marquezine se pronunciou a respeito da lesão sofrida pelo seu namorado e atacante da Seleção Brasileira, Neymar Jr.
Ela publicou uma mensagem no seu Instagram, colocando uma foto do namorado, no qual citou também uma passagem bíblica. Ela repetiu a frase "O sonho não acabou" dita pelo craque neste sábado (5).
Confira a mensagem:
"João 13:7 "Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás. " A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado DEMAIS! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade ! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você ! Eu creio nisso ! Estou orando por vc e por toda seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru."
Fonte: Na Telinha
