Discurso do candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) impressionou plateia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), embora promessas tenham sido consideradas de difícil execução por falta de verba; o mais aplaudido, ele, no entanto, pecou na falta de alguns fundamentos, principalmente na área econômica, e de uma postura mais clara em áreas como reforma trabalhista.
Na rodada de sabatinas promovidas pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com os três principais candidatos à Presidência, Eduardo Campos (PSB) teve o melhor desempenho, segundo os empresários.
Discurso do socialista impressionou, embora promessas tenham sido consideradas de difícil execução por falta de verba. O mais aplaudido, ele, no entanto, pecou na falta de alguns fundamentos, principalmente na área econômica, e de uma postura mais clara em áreas como reforma trabalhista.
Embora o tucano Aécio Neves tenha se destacado por sua equipe e preparação, errou ao dedicar tempo demais às críticas ao governo.
Já a presidente Dilma Rousseff, embora tenha demonstrado clareza notável, não convenceu a plateia de que um segundo mandato será mais do que a mera continuidade do atual.
As avaliações foram feitas pelo Valor, após colher depoimento dos empresários presentes (leia mais).
Fonte: Brasil 247