Higuain marca e Argentina vai às semifinais


Nada de "ótima geração Bélgica". O terceiro semifinalista da Copa do Mundo é a Argentina que, com um gol do centroavante Higuain - o primeiro dele na competição -, derrotou os belgas por 1 a 0, neste sábado, no Mané Garrincha, e manteve vivo o sonho do tricampeonato. 

O único fato a se lamentar para os alviceleste foi a saída de Di Maria de campo, ainda no primeiro tempo, com uma lesão muscular.

Fonte: esportes@band.com.br

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj