Na tarde desta quarta-feira (22), uma mulher faleceu ao tentar
extrair um dente em um consultório odontológico de Carpina, “Dentistas”
localizado no centro da cidade.
Segundo o marido da senhora Sueli Maria da Silva, ela havia se
sentido mal antes de ir para o dentista e chegando lá foi perguntada se
estava se sentindo bem, ela disse que sim e poderia dar continuidade ao
tratamento.
Pouco tempo após o término da consulta ela começou a passar mal e o
SAMU foi acionado por volta das 15h. Segundo informações da equipe do
SAMU foi uma fatalidade, ela teve um mal estar Súbito, que evoluiu para
uma parada cardiopulmonar. Nada ligado ao procedimento odontológico
efetuado no consultório.
Sueli foi encontrada inconsciente, com ausência de sinais vitais,
ainda foi feita a massagem de ressuscitação cardiopulmonar e entraram em
contato com a base avançada para outras manobras de ressuscitação por
mais de 40 minutos, mas não obtiveram êxito em suas tentativas,
confirmando assim o óbito.
A família de Suelí está Consciente que o Dentista não teve culpa
alguma na morte da senhora, trata-se de uma fatalidade que poderia
acontecer em qualquer lugar.
O corpo de Sueli foi levado para o IML, no recife.
Fonte: Pernambuco 24horas
Fonte: Pernambuco 24horas
