A festa em tributo a Jor Santana deu-se início com a apresentação do advogado e amigo pessoal do homenageado, Dr. Ezildo Gadelha que também foi quem abriu o show da gravação do DVD a exatamente um ano atrás, logo depois o radialista Felipe Andrade conduziu as apresentações dos artistas.
Depois de levar o publico a uma viagem no tempo com a história de Jor Santana, o show "O Grande Sonho", tributou reverencia ao artista goianense que marcou a história da musica popular em Goiana e região, contando com a presença de grandes nomes no evento como Paulo Neto, Rosildo Oliveira, Ítalo Pay e outros.
A emoção ficou estampada no rosto de cada um que acompanhou o espetáculo.
Grandes sucessos do artista foi relembrado e cantado com uma linguagem bem particular dos interpretes, com depoimentos emocionantes feitos por várias personalidades e revelações sobre o trabalho de Jor Santana o público deixou o Cine Teatro Polyteama com gostinho de quero mais.
Sem sombra de duvidas este evento ficará marcado na história da cultura de nossa cidade como um divisor de águas, artistas relembraram a ausência de reconhecimento e investimento por parte das autoridades em artistas da terra que infelizmente estão condenados a deixar-nos para tentar fazer carreira longe de Goiana.
O interessante desse trabalho é o resgate da memória musical de Jor Santana, assim como apresentar o frescor dos novos artistas.
O único cantor que subiu ao palco e não cantou música de autoria do homenageado foi Rosildo Oliveira, que emocionou os presentes com a canção alguém de sua autoria, música esta que fazia parte sempre do repertório de Jor Santana.