Paciente havia sido alvo de atentado em Canhotinho e era socorrido para o Recife
Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro de uma ambulância na BR-423, na noite do último sábado (29). De acordo com informações do blog Agreste Violento, a vítima estava sendo transferida para uma unidade de saúde do Recife depois de sofrer outro atentado, horas antes, no município de Canhotinho. A Polícia ainda não tem pistas dos criminosos.
O homem foi alvejado, pela primeira vez, enquanto jogava dominó em casa. Ele foi atingido a tiros no ombro e nas costas, sendo socorrido para um hospital local e, depois, para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi necessário transferi-lo para a capital pernambucana.
Bandidos interceptaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na altura de Lajedo. Os criminosos pediram que os profissionais de saúde e uma acompanhante do paciente desembarcassem e atiraram. Os suspeitos fugiram do local. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Fonte: Folha PE