Pauluca Moura se reúne com Kassab em Brasília para apresentar Plano de Governo para Goiana

O pré-candidato aproveitou que estava na Capital Federal para acompanhar de perto a escolha do novo presidente da Câmara dos Deputados

O pré-candidato do PSD à prefeitura de Goiana, o empresário Pauluca Moura, esteve, ontem, em Brasília, para uma reunião com o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. O encontro serviu para que o pré-candidato apresentasse o Plano de Governo que vai querer implementar em Goiana, caso venha ganhe a eleição em outubro deste ano. O plano de governo foi discutido com os diversos segmentos da população do município. A ideia foi ouvir os moradores e criar um plano que atendesse, dentro do possível, os anseios da população no desenvolvimento das políticas públicas.

De acordo com Pauluca Moura, o encontro com o presidente nacional do PSD foi bastante positivo. “Apresentamos a linha central do nosso Plano de Governo. Esperamos contar com o apoio do presidente do partido e atual ministro para que, ao assumirmos a prefeitura, tenhamos condições de colocar em prática, com a ajuda do Governo Federal, diversas ações de melhoria para a cidade e sua população”.

Segundo o pré-candidato, o ministro Gilberto Kassab ficou bastante impressionado com o material apresentado. “O nosso Plano de Governo vai recolocar Goiana nos trilhos do crescimento. O ministro aprovou o material e disse que o importante é que ele (o Plano de Governo) foi construído a partir das sugestões da população, ressaltou. Eles já haviam conversado sobre a pré-candidatura de Pauluca Moura à prefeitura de Goiana num encontro que aconteceu entre os dois em junho deste ano.

ELEIÇÃO NA CÂMARA - Depois da reunião com Kassab, o pré-candidato aproveitou que estava em Brasília para ir à Câmara dos Deputados para participar, ao lado da bancada do PSD, da votação da escolha do novo presidente da instituição. “Esse era um momento importante para a história do país e, principalmente, para a retomada da credibilidade da Câmara. Como estava em Brasília não podia deixar de estar ao lado dos nossos companheiros de partido durante esse processo”, explicou.

da Assessoria

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj