Polícia divulga imagens de outros dois envolvidos no latrocínio de Edvaldo em Goiana

Tiago Gomes da Silva, 31 anos, e Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, de 20 anos, têm passagem pela polícia.

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), as imagens dos outros dois homens envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) de Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, e pede ajuda para localizar os foragidos. Tiago Gomes da Silva, 31 anos, e Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, de 20 anos, têm passagem pela polícia. 

Tiago foi preso em flagrante, em maio de 2016, por tráfico de drogas e associação. Em junho deste ano, foi liberado. Já Rhavy respondeu pelos atos infracionais semelhantes ao crime de roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. Ele também foi preso por tráfico de drogas na Paraíba.

Na tarde desta sexta, as polícias Civil e Militar, durante diligências para localizar os envolvidos, apreendeu um revólver calibre 38. A arma foi utilizada no crime de Netinho, como era conhecido. O revólver foi entregue, por um dos foragidos, a um adolescente de 15 anos, que escondeu a arma em um terreno. 

Segundo a polícia, foi feito um Boletim de Ocorrência circunstanciado e o adolescente vai responder por ter ocultado o revólver. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois foragidos deve ligar para os telefones: Delegacia de Goiana - (81) 3626-8683 ou Disque Denuncia: (81) 3719-4545.

Prisões
Thiago Gomes da Silva, de 25 anos, foi preso horas após o crime, na última quinta-feira (10). Thiago já havia sido preso, em maio de 2012, por roubo. Em janeiro de 2014, entrou no regime semiaberto e fugiu, em maio de 2014, da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ). 

No mesmo ano, em agosto, Thiago foi preso por porte ilegal de arma e estava em liberdade condicional desde o dia 17 de março deste ano. Já na manhã desta sexta, foi apreendido um adolescente de 17 anos que também teria participado do crime.

Fonte: Folha PE
Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj