Absurdo: Duas jovens são detidas por acorrentar a própria mãe no sofá


Uma audiência com o Juizado Especial vai definir o destino de duas irmãs que foram detidas nessa segunda-feira suspeitas de realizar maus tratos contra a própria mãe, no Bairro Jardim Alvorada, em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Civil, as duas jovens, de 19 e 25 anos, acorrentavam a mãe no sofá enquanto saiam para o trabalho.

A polícia chegou ao local, na Rua Engenheiro Rolando Trindade Bassi, por causa de denúncias de vizinhos.A aposentada de 44 anos estava com as pernas presas ao sofá por meio de uma corrente. Testemunhas informaram à polícia que o fato vem ocorrendo há algum tempo.

As suspeitas argumentaram dizendo que a mãe tem problemas mentais e que a prendiam para que ela não fugisse para a rua, como já fez outras vezes. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi examinada. As jovens foram encaminhadas à Delegacia de Plantão de Montes claros. A audiência que vai decidir o desfecho do caso está marcada para esta sexta-feira, 17 de maio.

Fonte: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj