Santa Cruz decepciona, perde para o CSA, e não assume a liderança do Grupo B

O Santa Cruz até que tentou, criou várias chances de gol, mandou duas bolas na trave, foi pra cima do adversário, lutou até o fim, mas não foi feliz nesta tarde de sábado e não conseguiu vencer o CSA-AL, no Lacerdão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 

Desde o dia 13 de outubro de 2013 que o Santa não sabia o que era perder, quando foi superado pelo Treze-PB na última rodada da primeira fase da Série C.

A derrota por 1x0, fez o técnico Vica, ouvir as primeiras vaias da torcida coral. Agora, o Santa, vice-líder com quatro pontos, terá que buscar os pontos perdidos, no Rei Pelé, contra o mesmo CSA, e assim, evitar a classificação antecipada do time adversário.

Fonte: Blogdotorcedor

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj