2014 não trouxe boas notícias para Caçulinha. Ao que tudo indica, o músico começará o ano sem emprego.
Depois de 25 anos trabalhando na TV Globo, o veterano foi dispensado, de acordo com o jornal 'O Dia'.
Caçulinha perdeu espaço na atração dominical em 2009. Desde então, estava na geladeira do canal carioca. Em 2012, o artista chegou a fazer algumas participações no quadro de descobertas de novos talentos musicais ao lado de Fausto Silva.
Fonte: MSN
Tags
Pagina Ínicial
