Após 25 anos, Caçulinha é demitido da Globo

2014 não trouxe boas notícias para Caçulinha. Ao que tudo indica, o músico começará o ano sem emprego.

Depois de 25 anos trabalhando na TV Globo, o veterano foi dispensado, de acordo com o jornal 'O Dia'.

Ele ficou conhecido nacionalmente por sua participação no programa 'Domingão do Faustão'.

Caçulinha perdeu espaço na atração dominical em 2009. Desde então, estava na geladeira do canal carioca. Em 2012, o artista chegou a fazer algumas participações no quadro de descobertas de novos talentos musicais ao lado de Fausto Silva.

Fonte: MSN

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj