Xuxa se despede da grade de programação da Globo: 'Eu vou, mas eu volto'

O “TV Xuxa” deixou a grade da TV Globo neste sábado (25). Emocionada, a Rainha dos Baixinhos se despediu do público.

“Vou ter que sair para me cuidar, para cuidar do meu pé, da minha saúde [...]. Eu estou saindo, mas eu volto”, garantiu a apresentadora.

A loira também mandou seu agradecimento às pessoas que trabalharam com ela na atração. “Em especial, quero agradecer a todos que fizeram o nosso ‘TV Xuxa’. A equipe que fez, que editou, que fez com que o programa acontecesse. Tudo isso aconteceu por conta destas pessoas.”

Fonte: MSN

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj