Homem mutila próprio pênis motivado por traição

Homem mutilado caminha pelas ruas em plena manhã
Por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira, o 3º batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança na região de Parnamirim, Grande Natal, atenderam um chamado inusitado. No Bairro de Bela Vista, um homem de 45 anos e identidade não revelada, caminhava pelas ruas do bairro completamente nu, ensanguentado, e com os testículos e pênis mutilados, atirados no meio da rua.

De acordo com os policiais que cuidaram do caso, o homem, que trabalhava com reparo de veículos, se encontrava alcoolizado e teria informado que cortou seus órgãos genitais por ter descoberto que havia sido traído pela companheira.

O pênis e os testículos, que teriam sido cortados pelo homem com uma faca de seis polegadas apreendida pela PM, foram recolhidos e colocados dentro de sacos plásticos e entregues a socorristas da do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital potiguar, foi operado e se encontra em observação no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRPO). Seu quadro é estável, embora ainda não haja previsão de alta.

Fonte: Folha PE

Postar um comentário

Seu comentário será submetido a análise, se aprovador estaremos publicando-o em breve.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Responsive Advertisementjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj