Neymar não é mais só um símbolo do futebol. Sua imagem está atrelada a
inúmeras campanhas e é usada para outros segmentos além-futebol. Nesta
semana o craque do Barcelona foi capa da The Times Magazine que
rasgou-se em elogios a ele. A manchete da revista inglesa destaca Neymar
com óculos escuros e a frase: “Porque eu valho a pena”. O texto trata-o
como o garoto brasileiro de £ 67 milhões, salientando que o atleta se
transformou num "megastar".
Na matéria, o magazine não ponderou: “Garotas querem beijá-lo, garotos querem ser como ele, anunciantes querem vendê-lo, grandes jogadores gostariam de fazer gols como ele”. No site oficial, a The Times diz que acompanhou os passos do camisa 11 em Barcelona e que o brasileiro é chamado de "novo Pelé".
Na matéria, o magazine não ponderou: “Garotas querem beijá-lo, garotos querem ser como ele, anunciantes querem vendê-lo, grandes jogadores gostariam de fazer gols como ele”. No site oficial, a The Times diz que acompanhou os passos do camisa 11 em Barcelona e que o brasileiro é chamado de "novo Pelé".